- Polícia

Trio é preso durante assalto em comércio no município de Manacapuru, no AM

Dois homens e uma mulher foram presos na madrugada desta quarta-feira (6) no município de Manacapuru, distante 99 Km de Manaus, suspeitos de roubarem um comércio de produtos para animais. Um quarto suspeito de participar do crime fugiu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo furou um buraco na parede de alvenaria, entre a loja e um prédio abandonado, localizado na Avenida Eduardo Ribeiro, no Centro do município.

Para a polícia, comerciantes relataram que o prédio está abandonado há mais de dez anos e serve de refúgio para criminosos.

Populares perceberam a movimentação e acionaram a polícia. Um carro policial que fazia ronda, próximo ao local, conseguiu apreender dois homens e uma mulher. Um quarto suspeito envolvido no crime já estava fora do prédio e conseguiu fugir.

Com o trio, a polícia apreendeu quatro rifles, sendo dois de ar comprimido e dois “airsoft”. Além de uma roçadeira, três terçados, um ventilador, quatro ciscadores, uma pá, um regador, um par de botas, celular e R$ 253 em espécie.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados a delegacia do município para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *