- Polícia

Trio suspeito de integrar quadrilha de assalto a ônibus em Manaus é preso com celulares, bolsas e faca

Dois homens, um de 18 e outro de 23 anos, e uma mulher, de 20, foram presos em flagrante suspeitos de assaltar passageiros do ônibus da linha 301, em Manaus. Com eles foram encontrados celulares e pertences das vítimas. A prisão foi realizada na noite desta terça-feira (5).

Após o assalto à linha 301, os três suspeitos foram presos em via pública no conjunto Santa Cruz com celulares, relógios, carregadores, quatro bolsas e uma quantia em dinheiro. Uma faca também foi apreendida.

De acordo com a polícia, o trio é suspeito de fazer parte de uma quadrilha que comete assaltos aos coletivos que trafegam pela avenida Torquato Tapajós. A prisão foi efetuada por policiais da 12º Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O grupo suspeito de atuar nos assaltos costuma embarcar no Terminal 1, que fica na avenida Constantino Nery, e nas proximidades da entrada da avenida Max Teixeira anunciam o assalto.

Após recolher os pertences das vítimas, eles fogem pela área de mata e saem no conjunto Santa Cruz, próximo ao condomínio João Bosco, no bairro Flores, Zona Centro Sul de Manaus.

Segundo policiais, os envolvidos costumam usar facas ou simulacros de arma de fogo para ameaçar os passageiros.

O trio foi apresentado no 12º Distrito Integrado de Polícia (Dip).

Fonte: G1 AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *