- Cidade

Idam divulga novo calendário de provas para concurso com 227 vagas no AM

Candidatos inscritos no concurso do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), que oferece 227 vagas, devem ficar atentos em relação a data de aplicação das provas. Nesta terça-feira (5), devido o número de inscrições, o Idam divulgou uma alteração do calendário de provas, que serão realizadas no dias 31 de março e 7 de abril.

O Instituto informou que mais de 144 mil pessoas se inscreveram no concurso, que irá prover cargos efetivos e formará também cadastro reserva. O número excede a oferta de lugares adequados existentes para a realização das provas.

Além dos municípios de Manaus, Tefé, Tabatinga, Eirunepé, Parintins e São Gabriel da Cachoeira, as provas também serão aplicadas na cidade de Porto Velho (RO). A mudança vale para aqueles que residem na capital de Rondônia, mas que se inscreveram inicialmente para realizar a prova no município de Humaitá, interior do Amazonas.

Já a mudança na data de aplicação das provas afeta todos os candidatos. Confira abaixo as novas datas divulgadas pelo Idam:

Níveis Médio e Superior – 31/03/2019
Nível Fundamental – 07/04/2019

Os candidatos podem consultar seus respectivos locais de prova a partir do dia 15 de março no site da instituição que realiza o concurso.

Fonte: G1 AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *