- Polícia

Vendedor é perseguido e morto a tiros na porta da própria casa

Um vendedor de 58 anos foi perseguido e morto a tiros nesta terça-feira (1º) no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. A polícia informou que o homem tentou se esconder na casa onde morava no momento em que foi atingido pelos disparos.

O caso ocorreu na Avenida Paulo VI, por volta das 19h30. Quatro criminosos em um carro modelo Pálio de cor vermelha se aproximaram e, ao identificarem a vítima, desembarcaram do veículo. Ao perceber a aproximação do grupo, o homem correu para se esconder em casa.

Quando chegou ao pátio da residência, ele foi alcançado pelos criminosos e baleado. Depois de ferir a vítima, o grupo fugiu do local sem ser identificado.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Familiares da vítima que estava na residência no momento do crime não comentaram o caso com a imprensa.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo do vendedor foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *