- Famosos

Tatá Werneck exibe barrigão de 8 meses de gravidez em ensaio com Rafael Vitti

Tatá Werneck usou sua rede social para compartilhar fotos de um ensaio no qual exibe o barrigão da primeira gravidez. A atriz está grávida de uma menina, que pode ser batizada tanto de Cora como de Julieta, fruto do seu relacionamento com Rafael Vitti. Em uma das imagens, a humorista e apresentadora aparece em momento romântico com o ator, dando-lhe colo. Bem-humorada, Tatá disparou: “Injusto que o peito do Rafa não tenha caído nada durante a gestação”. Em outra foto, Tatá aparece abraçando o barrigão e volta a mostrar seu lado divertido. “Pus a mão em cima e embaixo pra vcs verem onde é a gravidez. Pq muita gente não sabe que faz carinho na minha bunda”, ironizou.

Rafael se declarou para Tatá: ‘Te amo’
A apresentadora e o ator estão juntos desde 2017, mas demoraram a assumir o relacionamento. Em janeiro do ano passado, o filho dos atores Valéria Alencar e João Vitti surpreendeu Tatá ao pedi-la em casamento, conforme a própria humorista contou no programa “Encontro”. Ao comentar nas postagens da noiva, Rafael se declarou: “Te amo, mamãe”. Com seu humor de sempre, ela retribuiu. “Te amo, pequeno javali”, babou Tatá, cujos seguidores apontaram uma demora para o nascimento da primeira filha do casal. A apresentadora do “Lady Night” recebeu ainda elogio de Milena Toscano (“Barrigão lindo”) e torcida de Claudia Raia (“Tenha uma boa hora”).

Tatá rebateu haters após anunciar nome da filha
A apresentadora e o ator já disseram estar em dúvida de qual nome vão dar para a filha. Antes de cogitarem batizá-la de Julieta, os papais de primeira viagem haviam optado por Cora Maria. Ao anunciar a escolha feita por Rafael, Tatá se revoltou quando uma conta de Instagram ironizou o nome. “Vocês são bizarros! Nome bizarro é o r… de vocês. Vão caçar likes longe da minha filha”, disparou a atriz, que organizou chá de bebê beneficente ao lado de Letícia Colin, também grávida pela primeira vez. A mulher de Michel Melamed terá um menino e já ponderou que Yuri pode não ser o nome do menino após pintar no barrigão a possível escolha e tê-la entregue por Selton Mello.

Tatá emocionou Marquezine com post sobre gravidez
Sempre com bom humor, a atriz falou sério ao fazer uma declaração de amor para a filha, assim que completou oito meses de gestação. “Essa foto não é bonita. Essa foto não é produzida. Essa foto não é poética. Mas essa foto não é linda? Não tem uma poesia imensa? Tem uma menina dentro de mim! Ela já é enorme! Ela já me escuta e já deve pensar ‘nossa, nada a ver. Minha mãe viaja’. E ela já tem tudo. Tem amor”, escreveu Tatá. Bruna Marquezine, com quem a futura mamãe atuou na novela “Deus Salve o Rei” (2018), acabou se emocionando com a postagem. “Te amo. E já amo muito essa pequena. Você é maravilhosa, Tatá”, escreveu a irmã de Luana Marquezine.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *