- Política

Bolsonaro se solidariza após incêndio no CT do Flamengo

O presidente Jair Bolsonaro disse na manhã desta sexta-feira (9), em nota, que se solidariza com a dor dos familiares que perderam entes queridos no incêndio do centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro.

“Nesta manhã, tomamos conhecimento da triste tragédia ocorrida no Centro de Treinamento do Flamengo, vitimando jovens vidas que iniciavam sua caminhada rumo à realização de seus sonhos profissionais. Consternado, o Presidente da República se solidariza com a dor dos familiares neste momento de luto”.

O Corpo de Bombeiros afirma que houve pelo menos 10 mortes e que três pessoas foram resgatadas. Adolescentes entre 14 e 17 anos estariam entre as vítimas.

O vice-presidente Hamilton Mourão também lamentou o acidente. “[Estou] profundamente triste nesta manhã com a tragédia no CT do Flamengo. Como torcedor e esportista, solidarizo-me com as famílias, o clube e a nação rubro-negro”, disse .

Torcedor do Flamengo, Mourão usou sua conta pessoal no Twitter para prestar solidariedade aos atingidos pelo incêndio. “Deus conforte a todos”, desejou Mourão, que encerrou a mensagem evocando “toque de silêncio”.

Fonte: R7


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *