- Política

Especialista em segurança pública, Coronel Sales é pré-candidato a deputado estadual

Líder nacional do Movimento Pátria Livre contra a corrupção, especialista em segurança pública com 30 anos de serviços prestados como servidor da Polícia Militar, o Coronel PM Sales lança sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido Social Liberal (PSL), nas eleições em outubro desse ano.
Em sua caminhada à Assembléia Legislativa do Amazonas (ALEAM), vai buscar o apoio dos cerca de sete mil técnicos agrícolas que atuam no setor primário e estão espalhados pelos municípios do Amazonas, e o outro grupo é o da segurança pública, do qual Sales faz parte.
“Além desses grupos que citei, existem os seguidores do capitão do Exército Brasileiro e deputado federal Jair Bolsanaro, que será candidato à presidência da república e consequentemente meu candidato”, destacou.
De acordo com o Coronel, muitos seguidores que conhecem seu trabalho na área da segurança pública também acreditam nas ideias que defende, por isso vão compartilhar o voto.
Sales veio de uma família de nove irmãos, sendo seis policiais militares. Sua trajetória na política começou quando venceu as eleições para presidente do Clube dos Oficiais com a patente de capitão, vaga ocupada há 43 anos por Coronéis, ficando por seis anos quando foi destituído da presidência por perseguição e enviado para servir no interior do Estado.
Através da amizade com o soldado Valdir Cruz, já falecido, conheceu o também falecido senador Jefferson Peres que percebeu em Sales  um bom tribuno e bom lutador pelas causas da segurança pública, filiando-se ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), disputou uma vaga na Câmara Municipal de Manaus em 1996.

Fonte: Juscelino costa


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *