- Política

Haddad mira Pernambuco e Minas Gerais a 15 dias da disputa eleitoral

O candidato à Presidência da República do PT, Fernando Haddad, registrou por meio de suas redes sociais ato de campanha em Montes Claros, em Minas Gerais. “O povo mineiro não esquece o que foram os governos Lula. Vamos com muita garra e força nessas duas semanas que faltam”, escreveu.

Na manhã deste sábado (22), o candidato faz campanha em Recife e Caruaru, em Pernambuco. Às 16 horas, o presidenciável deve realizar uma “pedalada” em Caruaru, reduto do eleitorado do PT.

No domingo (23), Haddad cumprirá compromissos de campanha em Petrolina e Juazeiro, municípios de Pernambuco. A partir das 13h, o candidato retorna a São Paulo.

Campanha em Minas Gerais

Investimentos na preservação do patrimônio histórico é uma das propostas que o candidato à Presidência Fernando Haddad (PT) defende para evitar tragédias como o incêndio ocorrido no Museu Nacional do Rio de Janeiro. A estratégia foi apresentada na sexta-feira (21), em Ouro Preto, cidade histórica localizada na região Central de Minas Gerais.

Durante sua passagem pela antiga capital do Estado, Haddad visitou o Museu da Inconfidência e prestou homenagem à memória dos membros da conspiração separatista contra a Coroa portuguesa, em 1789. O político ainda fez discurso na praça central da cidade com a vice-candidata Manuela D’ávila (PC do B).

Cabos eleitorais do político também participaram dos atos. Entre eles, a ex-presidente e candidata ao Senado, Dilma Rousseff, e o candidato à reeleição ao Governo de Minas Gerais, Fernando Pimentel, ambos do PT.

Fonte: R7


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *