- Famosos

Gleici Damasceno, com look decotado, mostra samba no pé em evento de carnaval

Gleici Damasceno e o namorado, Wagner Santiago, foram apresentados como destaque da Paraíso do Tuiuti para o carnaval 2019 em evento na quadra da agremiação, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro. A campeã da atual temporada do “BBB” antecipou ao Purepeople que usará uma fantasia comportada, não deixando à mostra “o popozão e os peitos”. No evento, a estudante e o artista plástico receberam uma homenagem da azul e amarela e beijaram o pavilhão da escola, vice-campeã neste ano. “Hoje é uma noite especial”, disse a acreana, que apostou em um vestido decotado, brilhante e com franjas do estilista Jean Carlos.

‘GATINHO LINDO’, ELOGIOU GLEICI AO CITAR NAMORADO
Em seguida, a namorada de Wagner, a quem conheceu durante o reality, arriscou uns passos de samba e mostrou que vem aprendendo muito bem as lições do ritmo brasileiro. “Objetivo de vida”, completou a vencedora do reality ao filmar as passistas da agremiação. E também aproveitou para fazer uma homenagem ao namorado. “Olha que gatinho!”. No próximo ano, a Paraíso do Tuiuti levará para a Sapucaí o enredo “O Salvador da Pátria”, que narrará a trajetória de um bode que foi eleito vereador em Fortaleza. A agremiação será a quinta escola a desfilar na segunda-feira dia 4 de março. Outro destaque da escola, nunca campeã do Grupo Especial, será a atriz e apresentadora Lívia Andrade, do “Fofocalizando”, do SBT.

VIVIANE ARAUJO CONTINUA RAINHA DO SALGUEIRO
Responsável por comandar os ritmistas da “Furiosa” há mais de 10 anos, Viviane Araujo está confirmada na agremiação no próximo carnaval após rumores darem conta que a atriz seria substituída por Anitta . “Meus filhos, a rainha é unicamente a nossa Viviane Araujo, a rainha das rainhas! Vamos em frente porque o Carnaval está logo ali. E que fique claro: nunca fiz convite a ninguém!”, frisou Regina Celi, presidente do Salgueiro. A possível troca foi contada pelo colunista Leo Dias depois da amizade de Regina e Viviane ficar supostamente abalada. Por sua vez, a funkeira contou que não poderia aceitar o convite por conta da agenda de trabalho. Quem também continua no seu posto, mas na Gaviões da Fiel, é Sabrina Sato.

JULIANA ALVES PERDEU POSTO DE RAINHA DA TIJUCA
Enquanto Viviane está certa no Salgueiro, a intérprete da Mazé da novela “O Tempo Não Para” não vai mais ficar à frente dos ritmistas da Unidos da Tijuca. A atriz contou não ter gostado da substituição. “Universo tá fazendo uma manobra mas sei e tenho fé em Deus que será revertida num bem maior… Estarei aqui na torcida e vibrarei positivamente pelo Borel e comunidade tijucana. Saio triste e contra a minha vontade mas agora, só com o tempo mesmo… ‘são coisas do meu coração’, como diz nosso samba”, afirmou Juliana Alves.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *