- Política

Senadores Braga e Vanessa exercem o direito ao voto

O senador Eduardo Braga (MDB/AM), candidato à reeleição, esteve em seu local de votação, na Escola Municipal Eliana Lúcia Monteiro, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus, na manhã deste domingo (07/10). Ele chegou à seção eleitoral 520 por volta das 9h, acompanhado da esposa Sandra Braga. A senadora Vanessa Graziottin (PCdoB), também candidata à reeleição, votou às 11h, na Escola Estadual Marechal Hermes, no conjunto Cophasa. Pela manhã, acompanhou a votação de Lúcia Antony, candidata à governadora do Amazonas.

Eduardo chega ao final do processo eleitoral à frente das pesquisas de opinião para uma das vagas ao Senado Federal. Na última pesquisa do Instituto Ibope, o senador alcançou 42% das intenções de voto. Na pesquisa DMP, Eduardo obteve 47% na preferência do eleitorado amazonense. Vanessa chega nesta eleição com chances reais de sair vitoriosa e ocupar a segunda vaga ao Senado, em disputa direta com o candidato Plínio Valério (PSDB), conforme apontaram as últimas pesquisas de intenção de voto.

A reportagem do Portal Leia Mais não obteve retorno das assessorias dos demais candidatos ao Senado Federal pelo Amazonas.

Fonte: Portal Leia Mais


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *