- Últimas Notícias

Central de Fiscalização autua estabelecimentos e apreende embarcações por descumprimento de decreto

A Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), autuou cinco estabelecimentos e apreendeu duas embarcações entre sexta-feira (29/01) e a madrugada de hoje (1º/02) por descumprimento de decreto estadual com medidas de enfrentamento à Covid-19. A CIF vistoriou 40 locais em todas as zonas da capital.

Na noite deste domingo, durante fiscalização no bairro São Francisco, um bar foi encontrado funcionando normalmente. Após visualizar a equipe da CIF, o responsável fechou imediatamente o estabelecimento e foi orientado pela equipe policial.

No bairro Parque Dez, o estabelecimento Espetos Eldorado foi notificado pelos agentes da vigilância sanitária por permitir o acesso de pessoas no local. Conforme o decreto, restaurantes só podem funcionar por meio de delivery.

Fluvial – Doze embarcações foram vistoriadas neste final de semana, sendo duas apreendidas e notificadas. O barco “Príncipe da Paz”, que tinha como destino uma comunidade próxima ao município Careiro, foi apreendido e notificado. A embarcação estava com 17 passageiros.

Denúncias – Denúncias referentes a estabelecimentos comerciais ou festas clandestinas que descumprem decreto governamental ou possuam outras irregularidades podem ser feitas ao 190 ou ao 181, o disque-denúncia da SSP-AM.

Conforme informações da polícia, todas as denúncias são checadas e repassadas às equipes da Central Integrada de Fiscalização.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *