- Últimas Notícias

Dupla suspeita de arrastão é presa após colidir contra viatura da PM durante fuga, em Manaus

Dois suspeitos de praticar arrastões foram presos, nesta quarta-feira (18), após causarem um acidente quando tentavam fugir da polícia, no bairro João Paulo 2, Zona Leste de Manaus. Eles estavam em uma motocicleta quando perderam o controle do veículo, bateram em um carro estacionado na rua e, em seguida, colidiram contra uma viatura da Polícia Militar (PM).

De acordo com denúncias repassadas à polícia, a dupla estaria em uma motocicleta fazendo arrastões pelas ruas do bairro João Paulo 2.

Após patrulhamento, os policiais encontraram os suspeitos no bairro Galileia, na Zona Norte, e começaram o acompanhamento. Um dos jovens, de 25 anos, portava um simulacro – uma arma de ar comprimido.

“Recebemos denúncias da população que eles estavam realizando arrastão e em patrulhamento nós nos deparamos com a moto. Tentamos realizar a abordagem, eles empreenderam fuga e, quando chegou na rua Frei José de Leoni, eles bateram no veículo (modelo Citroen, que estava estacionado), depois na viatura e caíram”, disse o tenente da 15º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) Victor Vasconcelos.

A motocicleta chegou a capotar e os suspeitos ficaram feridos. A dupla foi encaminhada por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Platão Araújo, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste.

Após serem atendidos no hospital, a dupla foi encaminhada para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *