- Famosos

Filhos de Fernanda Gentil fazem carinho em Priscila Montandon: ‘Explodi de amor’

De volta ao Brasil depois de cobrir a Copa do Mundo 2018, Fernanda Gentil mostrou um momento fofo entre os filhos e a namorada, Priscila Montandon, nesta quarta-feira (18). Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto em que Lucas, de 10 anos, e Gabriel, de 2, aparecem fazendo carinho na jornalista, com quem brincaram em passeio na Rússia. “Saí do banho, vi essa cena, explodi de amor e respingou tudo em mim. Mas aí preferi não voltar pro banho porque afinal amor não suja, só limpa né?”, escreveu. Nos comentários, os fãs do casal se derreteram pelo clique. “Parabéns pela família que constituiu”, elogiou uma seguidora. “Cena mais linda”, disse outra. “Transbordando amor”, falou uma terceira.

FERNANDA PLANEJA FILHOS COM JORNALISTA

Em recente entrevista, Fernanda contou que pensa em aumentar a família com Priscila. A apresentadora assumiu o relacionamento com a jornalista em setembro de 2016, cinco meses depois de terminar o casamento com o empresário Matheus Braga. “Fiquei com mais vontade ainda de ter outro filho porque encontrei alguém tão parecida comigo. Estamos morando juntas há um mês, ela me ajuda muito com os meninos, abraçou a causa, comprou o pacote total. Tenho muito amor pra dar, vontade de educar, deixar mais uma parte minha neste mundo pra tentar mudá-lo pra melhor. Priscila também quer. Pode ser adotando, congelando óvulo, fazendo inseminação ou fertilização… Queremos criar um serzinho nosso juntas. De onde vai sair e como, se de mim ou dela, não importa”, disse.

APRESENTADORA CONTA QUE NAMORO FOI O 1º COM UMA MULHER

Fernanda afirmou ainda que Priscila foi sua primeira relação com uma mulher. “Tive o cuidado de dar uma satisfação no trabalho. Não que fosse necessário, mas achei de bom tom. Lá em casa, nunca foi proibido amar. Nunca foi proibido negro, branco, magro, gordo, mulher com mulher, homem com homem… Priscila foi a primeira, única e última mulher da minha vida. De início, eu me vi encantada pelo interior dela: o caráter, a integridade, os valores… Só depois me dei conta: ‘Putz, isso tudo veio numa carcaça de mulher’. Ser gay é algo recente, um mundo novo. Não tenho interesse por nenhuma outra pessoa, mulher ou homem, porque estou completa, em paz”, completou.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *