- Brasil

Polícia Civil prende em São Carlos suspeito de matar turista de Florianópolis no RJ

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (14) em São Carlos (SP) um suspeito de envolvimento na morte da empresária de Florianópolis (SC) Fabiane Fernandes, de 30 anos. O rapaz de 21 anos foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para prestar depoimento.

Policiais civis do Rio foram a São Carlos com um mandado de prisão temporária de 30 dias. As buscas começaram às 5h e o suspeito foi encontrado por volta das 10h em uma clinica de recuperação próxima à Analândia.

Um dos investigadores disse ao G1, que o suspeito detido nesta manhã foi apontado por outro homem que foi preso no Rio.

A mãe do jovem de 21 anos, que preferiu não se identificar, ficou desesperada com prisão do filho. Ela disse que ele tem transtorno bipolar e que sumiu por mais de 30 dias. O filho teria ido para Campinas e, após conhecer um hippie, seguiu para o Rio. Depois de um mês ele ligou para a mãe pedindo dinheiro para voltar.

Desaparecimento
Fabiane desapareceu em 18 de novembro depois de entrar em uma trilha em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. O corpo da turista foi encontrado após três dias de buscas. Ela estava sem roupas e com lesões na cabeça e no corpo.

Exames realizados no corpo apontaram que a vítima teve todos os ossos da face quebrados e morreu por traumatismo cranioencefálico.

Um vídeo registrou Fabiane lanchando em uma loja de conveniência antes de desaparecer em uma trilha. Ela esteve no estabelecimento por dois dias seguidos para lanchar e tomar café da manhã. Segundo funcionários da loja, ela disse que estava sozinha na cidade e que queria fazer a trilha do Pontal do Atalaia.

Um cão farejador participou das buscas e localizou o corpo da empresária na trilha da Prainha. A perícia da Polícia Civil encontrou documentos, roupas e pertences da vítima no local.

Fonte: G1

 


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *