- Cidade

Governo inaugura PAC nesta terça-feira, 18/12, em Iranduba

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania ( Sejusc ), inaugura mais uma unidade do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC)  no interior do Amazonas. Dessa vez, no município Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus). A cerimônia será às 9h, no quilômetro zero da rodovia Carlos Braga, 10, centro da da sede municipal.
“Logo após a cerimônia a população já começa a ser atendida com emissão de carteiras de identidade e de trabalho, reprografia e alistamento militar”, informa a titular da Sejusc, Eliane Ferreira.
O funcionamento da unidade será de segunda à sexta-feira, das 08h às 14h e, excepcionalmente, no dia da inauguração até às 16h, devido aos serviços extras que serão oferecidos nesse dia como corte de cabelo, manicure e massoterapia.
“O governador Amazonino Mendes mostra mais uma vez o compromisso com a população do interior com a garantia do direito à cidadania. Na semana passada foi implantado um PAC em Itacoatiara e agora o município Iranduba é beneficiado com esse serviço que faz a diferença na vida das pessoas”, destaca Eliane Ferreira.
Fonte: Sejusc/Secom

There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *