- Esportes

Conversa de Felipão com Borja e foto do elenco do Palmeiras: o que vimos do treino em Barranquilla

Nos pouco mais de dez minutos aos quais a imprensa teve acesso ao treino do Palmeiras, nesta terça-feira, véspera da estreia na Copa Libertadores (contra o Junior Barranquilla), na Colômbia, o que de mais importante se viu foi uma rápida conversa.

Enquanto alguns jogadores ainda se aprontavam, logo depois de chegarem ao estádio Romelio Martínez, utilizado pelo Barranquilla Fútbol Club, o técnico Luiz Felipe Scolari caminhou em direção a Miguel Borja.

Depois de cinco partidas seguidas como titular no Campeonato Paulista, o centroavante colombiano pode começar no banco de reservas, dando lugar a Deyverson, que ainda tem dois jogos de suspensão a cumprir na competição estadual ao voltar ao Brasil.

A escalação que jogará no estádio Metropolitano é uma incógnita, como de costume, porque mais uma vez os jornalistas não puderam ver mais do que o trabalho de aquecimento (e uma fotografia posada) dos jogadores em campo.

Certo é que o zagueiro Luan, em recuperação de um estiramento muscular na coxa esquerda, está fora. O paraguaio Gustavo Gómez pode, portanto, formar uma dupla de zaga inédita, assunto que comentou antes do treino, em entrevista no hotel onde a delegação está hospedada em Barranquilla.

Uma provável formação do Palmeiras tem: Weverton; Mayke, Edu Dracena (Antônio Carlos), Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Felipe Pires (Gustavo Scarpa), Dudu e Deyverson.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *