- Cultura

Audição para o concerto de Natal acontece nesta Segunda e Terça-feira.

O Concerto de Natal já é tradição no calendário das festividades natalinas em Manaus, antes o evento acontecia no Largo São Sebastião, em que palcos eram erguidos ao redor do Teatro Amazonas e artistas dos seguimentos de dança, teatro e música dividiam esse espaço proporcionando um mágico espetáculo.
O “Glorioso” foi a trilogia mais conhecida entre os concertos de natal, com uma produção internacional, onde diretores e produtores de Hollywood foram contratados para encenarem o nascimento de Jesus em três atos, essa produção cinematográfica aconteceu nos anos de 2012, 2013 e 2014.
Infelizmente desde de 2015, no governo de José Melo, o ato de natal se resumiu em pequenas apresentações no interior do Teatro Amazonas, de modo que houve uma significativa redução de empregos diretos e indiretos gerados nesta época do ano. Artistas se sentiram prejudicados, e afirmam que tal governo desvalorizou o núcleo artístico da nossa cidade como alega a atriz e professora de teatro Tiana Andrade “O concerto de natal, era para todos nós artistas uma forma de comemorar o nascimento de Jesus, e de levar ao público a emoção deste momento”.
A audição para o Concerto de Natal, acontece nesta segunda-feira (05.11) de 14h às 17h e terça-feira (06.11) de 09h às 17h, no Teatro da Instalação, situado na Rua Frei José dos Inocentes, centro de Manaus. A audição é aberta para atores, atrizes, bailarinos e bailarinas, cantores e cantoras, o perfil é livre e para todas as idades.

O QUE É? Audição Concerto de Natal
ONDE? Teatro da Instalação – Centro de Manaus
QUANDO? Segunda-feira (05.11) e terça-feira (06.11).
HORÁRIO? De 14h às 17h e de 09h às 17h respectivamente.

Texto: Márcia Vinagre


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *