- Esportes

Alemã que teve acidente bizarro em Macau encontra Ricciardo no aeroporto e posta foto

Dez dias depois de protagonizar um dos acidentes mais assustadores do automobilismo em muitos anos, a alemã Sophia Floersch segue se recuperando bem em casa da fratura na sétima vértebra cervical, sofrida após seu carro decolar e se chocar contra o alambrado durante o GP de Macau de Fórmula 3. Antes de chegar à Alemanha, Floersch fez escala no aeroporto de Dubai, nos Emirados Árabes, e encontrou o australiano Daniel Ricciardo, que deixava o país após disputar o GP de Abu Dhabi de F1. A jovem piloto de 17 anos não perdeu a chance e tirou uma foto com o simpático australiano. Na imagem, Sophia aparece com um colar cervical, mas demonstra boa aparência.

No começo da semana, Floersch recebeu alta do hospital em Macau e declarou que deseja voltar o mais rapidamente possível ao automobilismo. A alemã, que completa 18 anos neste sábado, deve estar plenamente recuperada no começo do ano que vem, mas ainda não divulgou em que categoria seguirá na carreira.

No acidente, Floresch teve um toque com Jehan Deravula, e seu carro ficou desgovernado. Na sequência, o carro da alemã decolou ao tocar numa lombada colocada ao lado da zebra da curva Lisboa para evitar que os pilotos cortassem caminho. Numa imagem incrível, o carro de Sophia voou sobre o de Sho Tsuboi, derrubou um alambrado e atingiu um posto para fotógrafos.

Além de Floresch, ficaram feridos Tsuboi, que chegou a ficar internado com dores lombares, o fiscal Chan Cha In, que sofreu uma laceração do rosto, abrasão da parede do abdome superior e fratura de mandíbula, o fotógrafo Chan Weng Wang, que sofreu uma laceração do fígado e o fotógrafo, Hiroyuki Minami, que sofreu uma concussão.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *