- Esportes

Arrascaeta faz jogo 100 pelo Flamengo e quer aproveitar brecha do Inter: “Não podemos oscilar”

A derrota do líder Internacional para o Sport, quarta-feira, no Beira-Rio, abriu os sorrisos no Ninho do Urubu nesta quinta. Agora, o Flamengo depende novamente de si para conquistar o bicampeonato brasileiro, já que enfrenta os colorados na penúltima rodada. A concentração agora é em fazer bem o papel no Maracanã, domingo, contra o Corinthians, para não deixar mais uma oportunidade passar.

Para Arrascaeta, a derrota colorada não pode mudar a estratégia do Flamengo de tratar cada jogo como se fosse o último. Ele adotou um discurso de cautela.

– A gente tem que seguir na mesma linha, cada jogo é uma final. Esse campeonato tem sido especial porque não tem um time que se afastou dos demais. Nosso foco é tentar chegar forte para vencer o Corinthians. Estamos em uma crescente. Temos que caprichar nos três jogos, e sabemos que ainda estamos atrás do Internacional. São momentos que não podemos oscilar – disse o uruguaio.

Além da possibilidade de assumir a liderança do Brasileiro pela primeira vez, a partida reserva um motivo especial para Arrascaeta querer sair de campo com a vitória. Desde 2019 no clube e com diversos títulos importantes conquistados, o meia completa neste domingo 100 jogos pelo Flamengo.

– Feliz demais por chegar nessa marca importante nesse clube, ainda mais conquistando coisas importantes. Tomara que a gente possa vencer esse jogo para ser um dia ainda mais especial.

O Flamengo enfrenta o Corinthians no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. No mesmo horário, a poucos quilômetros dali, em São Januário, o Inter enfrenta o Vasco.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *