- Esportes

Atlético e Palmeiras fazem acordo que libera Juninho e Marcos Rocha para jogar

Atlético e Palmeiras costuraram um acordo para permitir que o zagueiro Juninho e o lateral-direito Marcos Rocha atuem na partida entre os times neste domingo, a partir das 16h, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A princípio, os atletas não poderiam jogar contra o clube que os emprestaram.

O acordo entre clubes foi revelado pelo técnico Thiago Larghi, em entrevista coletiva após a derrota do Atlético por 2 a 0 para o Grêmio, na noite desta quarta-feira. “Existe um acordo entre Palmeiras e Atlético que eles poderiam usar o Marcos Rocha e a gente poderia utilizar o Juninho”, explicou.

Marcos Rocha foi emprestado pelo Atlético ao Palmeiras no início do ano, em acordo que incluiu também a chegada de Róger Guedes à Cidade do Galo. O atacante já deixou o clube alvinegro para defender o Shandong Luneng, da China.

Juninho, por sua vez, foi contratado por empréstimo pelo Atlético em 29 de abril. Sem muitas chances no time no início da trajetória no clube, ganhou espaço por conta da lesão do Leonardo Silva e da venda de Bremer, primeiro reserva do capitão, ao Torino, da Itália.

O acordo feito pelos clubes não inclui Erik. O atacante de 24 anos é outro emprestado pelo Palmeiras ao Atlético.

Fonte: SuperEsporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *