- Esportes

Chimaev diz que topa enfrentar Gilbert Durinho no Brasil: “Sou mais brasileiro do que ele”

O combate entre Khamzat Chimaev e Gilbert Durinho ainda não está oficializado, mas foi o próprio lutador checheno, naturalizado sueco, quem revelou em suas redes sociais que está perto de um acerto para essa disputa. Segundo ele, o duelo deverá acontecer no dia 9 de abril, em Nova York, no UFC 273.

Enquanto nada disso ainda é oficial, Chimaev falou em seu canal no youtube sobre o confronto, revelando que toparia enfrentar Durinho no Brasil. Ele ainda aproveitou para alfinetar o rival.

– Todo mundo está falando sobre mim, mas ninguém quer lutar comigo, porque nós matamos todo mundo. Para mim, não importa. Gilbert Burns falou sobre o Brasil. Eu sou mais brasileiro do que ele, porque meu treinador é brasileiro. Eu sou faixa-azul do Alan Finfou. Eu sei que muitas vezes meu treinador bateu nele também nos tatames.

Alan Finfou é o treinador de jiu-jítsu de Chimaev na Suécia. O peso-meio-médio do UFC elogiou Durinho, mas contou como alimenta sua rivalidade com seus oponentes.

– Vamos estrangulá-lo. Um faixa-azul do Finfou contra um faixa-preta. Eu gosto desse cara, na verdade. Ele é divertido e bem legal. Eu quero lutar com ele. Mas na guerra, meu amigo, não posso ser legal com ninguém. Quero devorar todo mundo. Pegar meu dinheiro e meu cinturão. Estou faminto. Quando falo sobre lutadores, fico com fome. Eu espero lutar no Brasil. Um país legal, povo legal.

Conforme o Combate revelou em primeira mão, o UFC tem planos de realizar um evento no Rio de Janeiro no dia 7 de maio. Nenhuma luta ainda foi anunciada para o show.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *