- Esportes

Com expectativa para volta de Thiago Neves, Cruzeiro fecha treino na antevéspera do clássico

Classico é sempre um momento em que os treinadores adotam mistério. Não será diferente para o Cruzeiro e Atletico-MG deste domingo, às 11h (de Brasília), no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O treino da antevéspera foi completamente fechado na Toca da Raposa.

A imprensa não pôde acompanhar nem o aquecimento dos jogadores nesta sexta. Assim, continuar o mistério se Thiago Neves começa jogando ou no banco. O meia está recuperado de um estiramento na panturrilha direita, sofrida ainda na pré-temporada. Ele ficou fora dos dois primeiros jogos do ano e, agora, tem a chance de voltar. No treino dessa quinta, o camisa 30 participou normalmente da atividade com bola.

Sem David, com um edema na coxa esquerda, Mano Menezes tem a chance de até repetir a formação com três volantes, utilizada na vitória por 1 a 0 sobre o Patrocinense, na última quarta, no Mineirão. Na ocasião, o treinador optou por poupar alguns titulares.

Com seis pontos na tabela e dividindo a liderança do Mineiro com o Tupynambás, a Raposa deve ir a campo com: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Jadson (Thiago Neves), Robinho e Rafinha; Fred.

Quem falou na Toca da Raposa nesta sexta-feira foi o goleiro Fábio, que já ultrapassou a marca dos 50 clássicos na carreira, ele falou da importância de um bom resultado no Mineirão.

– Já disputamos o clássico em vários momentos. Lembro que, na reinauguração do Mineirão, foi logo no início. E se você consegue a vitória dá confiança para a sequência da temporada. Apesar do pouco tempo de trabalho as equipes vão procurar dar o máximo, mais na gana do que na técnica.

Fonte: Globo esporte

 


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *