- Esportes

CS:GO: time da RED Canids está sem contrato e procura nova organização

Os jogadores de CS:GO da RED Canids anunciaram em suas contas no Twitter que não possuem mais vínculo com a organização. O elenco conta com Lucas “DeStiNy”, Dener “KHTEX”, Alef “tatazin”, David “dav1d”, Gabriel “nython” e o coach Gustavo “tge”. Os jogadores estão à procura de uma nova organização para representar.

Até o momento de publicação desta matéria, a RED ainda não se pronunciou sobre a saída do elenco e se seguirá com outro quinteto no CS:GO. Vale lembrar que a organização possui algum sucesso na modalidade, participando de todas as três finais do CLUTCH e vencendo a última edição.

Mesmo com algumas mudanças no elenco, o time também sonhava com uma vaga no próximo Major, chegando a se classificar para o Minor das Américas — que nunca aconteceu. Antes dos pontos do circuito RMR serem zerados, a organização figurava em terceiro lugar no ranking, atrás apenas de Isurus e BOOM.

Também é importante citar que o time perdeu sua principal estrela em Bruno “latto”, que se juntou à GODSENT recentemente. KHTEX, capitão do elenco, também chegou a se afastar temporariamente do CS:GO e se aventurou no Valorant. Considerando que o e-mail de contato divulgado pelo elenco é o do capitão, ele deve voltar a atuar no jogo da Valve.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *