- Esportes

Escalação do Vasco: Cano se recupera e volta a treinar de olho em decisão contra o Fortaleza

Depois de dois dias, Cano voltou a treinar. O centroavante se recuperou de uma indisposição estomacal e, ao participar da atividade desta terça-feira, aumentou a chance de defender o Vasco contra o Fortaleza, um confronto importante contra o rebaixamento no Brasileirão.

A partida entre dois times que tentam fugir do Z-4 será disputada nesta quarta-feira, em Fortaleza, a partir das 19h15. Com 38 pontos, o time da casa ocupa a 15ª posição. O clube de São Januário, com 37 pontos, é o 17º colocado, ou seja, o primeiro do grupo de rebaixados.

O treino desta tarde foi realizado no CT do Ceará. Cano, ainda um pouco debilitado, participou da sessão e deve estar em campo na quarta. Como sempre ocorre em véspera de jogos, a atividade foi leve.

Independentemente da situação do artilheiro, o Vasco deve ter mudanças para o jogo, que vão além do substituto de Léo Matos, suspenso. Vanderlei Luxemburgo, nos últimos dias, fez testes e indicou mexidas na equipe.

Uma delas deve ser a entrada de Caio Lopes no lugar de Léo Gil. Em relação ao substituto de Léo Matos, o treinador tem duas opções. Na primeira, uma troca simples por Cayo Tenório. Outra alternativa avaliada é recuar Pikachu para lateral. Nesse caso, Juninho entra na equipe.

A provável escalação do Vasco é: Fernando Miguel; Pikachu (Tenório), Marcelo Alves, Castan (Ricardo Graça), Henrique; Bruno Gomes, Caio Lopes, Juninho (Pikachu), Benítez, Ygor Catatau e Cano.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *