- Esportes

Daniel comemora gol decisivo contra o Confiança e pede Bahia “200%” contra o Ceará

O volante Daniel teve estrela. Ele assistiu à partida entre Bahia e Confiança do banco, até os 41 do segundo tempo. O zero ainda não havia saído do placar, e a decisão de quem avançava às finais da Copa do Nordeste se encaminhava para os pênaltis. Roger Machado chamou Daniel, que entrou em campo e, um minuto depois, fez o gol do triunfo.

Satisfeito por ter garantido a vaga tricolor na decisão, Daniel comemorou o gol e contou como viu o lance se desenhar até colocar a bola no fundo da rede.

– Fico muito feliz de ter feito esse gol com a camisa do Bahia. Um gol tão importante, um gol que classifica a gente para a final. E agora eu espero que continue tudo dando certo para o nosso time caminhar para esse título. Quando a jogada foi se desenhando, que o Juninho tocou para o Élber, eu já vi o espaço que eu podia dominar para poder chutar. Já até pedi para o Élber rolar. Ele rolou. Quando eu dominei, que eu ia chapar do outro lado, os dois zagueiros vieram fechando, eu consegui virar o pé bem e acertar o cantinho ali. Não consegui enxergar o goleiro na jogada, mas era o único espaço que eu tinha para bater por aquele lado ali. E deu tudo certo – contou.Daniel contou sobre a ansiedade de estar no banco e afirmou que, quando foi chamado, já tinha a sensação de que poderia fazer algo para mudar o cenário de indefinição.

– Todo mundo que está ali no banco, aquecendo, assistindo ao jogo, está doido para entrar, está vendo o jogo de fora, vendo o jogo melhor do que quem está lá dentro. Fica ali olhando para o treinador toda hora, na expectativa para ele te chamar, te colocar. Quando o Roger chamou ali, eu já fui correndo pensando que, para eu estar entrando no final do jogo, alguma coisa boa tinha que acontecer. Graças a Deus, tive a felicidade de fazer o gol – disse.

Agora, pela frente, o Bahia vai ter o Ceará. Depois de eliminar o Fortaleza, o Vozão conseguiu a classificação e vai enfrentar o Tricolor em partidas marcadas para sábado e terça-feira.

– Com certeza, vai ser mais um jogo duro. Um clássico do Nordeste. A gente já pegou eles lá na fase de grupos. Sabe da qualidade do time deles. É um time muito perigoso, tem bola parada, contra-ataque. Então a gente vai ter que entrar a 200%, super preparado, que vai ser um jogo muito duro, mas que a gente vai entrar para sair campeão – concluiu.

Confira outros trechos da entrevista de Daniel
Bahia x Jacuipense, pelo Campeonato Baiano
– Mais um jogo duro. Fica até repetitivo. Mas agora não tem jeito. Semifinal de campeonato. Espero que a gente consiga fazer como no último jogo. Desde o primeiro minuto da partida, entrou para conseguir a vitória. Conseguimos marcar os gols rápidos. Então espero que a gente faça um resultado positivo lá já no jogo de ida, para dar tranquilidade para o jogo da volta.

Gol marcado contra o Bahia quando vestia a camisa do Fluminense
– Devolvi a tristeza que dei ano passado para o torcedor. Agora dei a felicidade para eles. E espero continuar dando. Que não seja só essa, que tenha muito mais alegria no ano, porque tem coisas muito maiores reservadas para a gente, campeonatos maiores. Então espero que este seja um dos títulos que a gente ainda vai ganhar.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *