- Esportes

Daniel Ricciardo revela capacete com desenho diferente para a temporada 2021 da F1

Com esta mensagem na parte superior, Daniel Ricciardo apresentou a nova pintura de seu capacete para a temporada 2021 da Fórmula 1. Contratado pela McLaren, o australiano tem mais uma vez uma pintura estilizada em seu capacete e com partes em laranja para representar o carro da equipe inglesa. Ricciardo explicou a mensagem:

– (Mensgem) dupla, na verdade: sempre vai ficar tudo bem, o sol sempre vai brilhar, você pode ter seus altos e baixos, mas é apenas tentar ser positivo com qualquer coisa que fizer. A segunda parte é que não importa de onde você vem, qual estilo de vida, raça, religião, o que for… Tudo de bom, de todas as maneiras, todo mundo é legal. Estamos aceitando. Todo mundo ama todo mundo. Estou feliz com isso, é com isso que estou trabalhando este ano, espero que gostem.

— February 14, 2021
Na parte de trás do capacete, Ricciardo ainda colocou o nome “Honey Badger”, que ele sempre gosta de usar para lhe associar ao animal “Texugo-do-mel”, o que ele sempre considerou o mais destemido de toda a fauna por ir atrás de animais predatórios como tigres e cobras quando estas atravessam o caminho.

Depois de duas temporadas como piloto da Renault, Daniel Ricciardo se transferiu para a McLaren, onde terá como companheiro de equipe o inglês Lando Norris. A equipe inglesa lança seu novo carro, o MCL35M, nesta segunda-feira.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *