- Esportes

Em má fase, Santos completa dois meses sem vencer; veja a lista de jogos sem vitória

Dia 13 de junho de 2018, Santos x Fluminense, Maracanã. Bruno Henrique marca o único gol da partida aos 41 minutos do segundo tempo e dá a vitória ao Santos (relembre no vídeo acima). Essa foi a última vez que o Peixe viu o árbitro apitar o fim do jogo com um resultado favorável.

Dois meses se passaram, e o Santos vive numa maré de empates e derrotas. Dez jogos foram disputados no período, incluindo os amistosos realizados no México, nenhum com triunfo santista. Relembre a sequência negativa (quatro derrotas e seis empates) abaixo:

7/7 – Monterrey 1 x 0 Santos – Amistoso
10/7 – Querétaro 0 x 0 Santos – Amistoso
19/7 – Santos 1 x 1 Palmeiras – Campeonato Brasileiro
22/7 – Chapecoense 0 x 0 Santos – Campeonato Brasileiro
25/7 – Santos 1 x 1 Flamengo – Campeonato Brasileiro
29/7 – Santos 0 x 1 América-MG – Campeonato Brasileiro
1/8 – Santos 0 x 1 Cruzeiro – Copa do Brasil
4/8 – Botafogo 0 x 0 Santos – Campeonato Brasileiro
8/8 – Ceará 1 x 1 Santos – Campeonato Brasileiro
12/8 – Atlético-MG 3 x 1 Santos – Campeonato Brasileiro

Após a derrota contra o Galo, no último domingo, Cuca admitiu que tem muito trabalho pela frente, mas pediu paciência. O técnico completou seu quarto jogo desde seu retorno ao Santos. O time está na zona do rebaixamento.

– Tem muita coisa para consertar, mas o principal no futebol é ter paciência, equilíbrio e passar para eles a cobrança em cima disso. Se for encontrar culpados em cima da derrota, perdemos a confiança. A gente tem de levar coisas boas que fizemos nessa partida, mesmo com a derrota que sofremos. Temos que trabalhar. O tempo não nos deixa trabalhar. São jogos em cima de jogos – disse o treinador.

Nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Santos enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Como perdeu por 1 a 0 na ida, o Peixe precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *