- Esportes

Roger admite frustração por jejum e só dois gols marcados pelo Corinthians

A imagem do atacante Roger cobrindo o rosto com a camisa após perder um gol no rebote do chute de Mateus Vital no travessão, na derrota do Corinthians por 2 a 1 contra a Chapecoense, em Chapecó, é simbólica (veja no vídeo).

Centroavante contratado em abril para ocupar a lacuna aberta deixada por Jô, artilheiro e craque do Brasileirão de 2017, Roger ainda não emplacou no Corinthians. E, pior, começa a irritar a torcida.

– Eu acredito que a segunda bola do Vital é difícil, tentei bater rápido pro Douglas não chegar. Tenho trabalhado muito, se é frustrante pra alguns, imagina pra mim… As chances aparecem, eu tenho trabalhado excessivamente pra que essa bola entre, tenho me doado ao máximo, e tem me incomodado bastante. Mas não foi isso que fez o time perder da Chapecoense – lamentou Roger.

O atacante vinha sendo titular até sofrer uma lesão no tornozelo esquerdo, em julho.

Voltou ao time domingo com o time reserva, mas teve atuação ruim. Agora, pode perder espaço até para o outro reserva da posição, Jonathas, que também se recuperou de uma lesão. Pelo menos foi o que disse o técnico Osmar Loss. Ele pode usar Jonathas no início ou no segundo tempo do jogo contra a mesma Chapecoense, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Roger tem 14 partidas pelo Corinthians e apenas dois gols marcados.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *