- Esportes

Encaradas do UFC têm peruca de personagem animado, tensão, provocação e risadas. Assista

Peruca de personagem animado, tensão, provocação, clima amistoso e risadas. Teve de tudo um pouco nas encaradas do segundo card do UFC no ano, realizadas nesta última madrugada em Abu Dhabi. Além disso, nenhum lutador estourou o peso ao subir na balança. Assim, todos os 14 duelos estão confirmados para esta quarta-feira, dia 20.

O Combate transmite o “UFC Chiesa x Magny” ao vivo e com exclusividade nesta quarta-feira a partir de 10h50 (horário de Brasília). O SporTV 3 e o Combate.com exibem o “Aquecimento Combate” e as duas primeiras lutas ao vivo; o site acompanha o evento em Tempo Real.

A maioria das encaradas foi marcada pela seriedade e respeito, mas teve lugar para mais que isso. Michael Chiesa tentou brincar Neil Magny, que até se esforçou para se manter sério, mas depois caiu na risada. Eles fazem a luta principal do card em duelo nos meio-médios. Warlley Alves, que faz a co-luta principal com Mounir Lazzez, falou bastante ao ficar frente a frente com o rival, mas depois o cumprimentou em clima tranquilo.

Onde não teve tanta tranquilidade foi no cara a cara entre Francisco Figueiredo – irmão do campeão dos moscas Deiveson – e Jerome Rivera. O brasileiro chegou fazendo pose na frente do adversário e o provocou bastante. Dana White precisou encerrar logo a encarada. Também pelo peso-mosca, Roxanne Modafferi chegou com uma peruca do desenho animado Dragon Ball Z, como já costuma fazer, e a adversária Viviane Araújo encarou com bom humor.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *