- Esportes

Envolvido em nova polêmica, Jon Jones nega acusação de assédio: “Não acredite em tudo que lê”

Mais uma polêmica para o histórico de Jon Jones. Segundo a emissora KRQE News 13, canal de televisão local de Albuquerque, Novo México, o campeão meio-pesado do UFC está sendo acusado de ter assediado uma garçonete em um clube para adultos em abril deste ano.

De acordo com a polícia americana, a mulher ligou para os oficiais e pediu que fossem até a casa dela. Lá, contou que Jones lhe deu um tapa de forma inapropriada, a puxou para seu colo e beijou seu pescoço, enquanto ela estava no trabalho. Depois, ele a pegou em um estrangulamento e a colocou no chão. Quando ela pediu para que ele parasse, Jones continuou a tocando até que ela decidisse sair.

Segundo apuração da emissora, dados mostram que Jones não apareceu na corte para uma sessão de acordo pela acusação feita no último mês. Por conta disso, um mandato de prisão contra o americano foi emitido. Outros dados mostram que a corte tentou mandar uma carta para Jones sobre o mandato, mas sem sucesso.

Um representante da Jackson Wink, academia do lutador, disse que o lutador não tinha conhecimento de nada sobre o assunto até que a emissora noticiou o caso. No domingo, Jones foi à Corte e pagou 300 dólares em dinheiro como fiança.

“Hoje a mídia falou com Sr. Jones sobre uma falsa acusação feita contra a ele e os papéis foram enviados para o endereço errado. Porém, após receber os documentos pela imprensa, Sr. Jones foi imediatamente na Corte para pagar a pequena taxa de fiança e, ele e outras múltiplas testemunhas, estão prontos para quaisquer esclarecimentos sobre as mentiras que estão sendo ditas sobre ele”.

Como Jones pagou a fiança em dinheiro no domingo, o mandato de prisão foi suspenso.

Aos ser questionado nas redes sociais por um fã, Jones respondeu: “Definitivamente, não estou metido em nenhum problema. Não acredite em tudo que lê na Internet, meu amigo”.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *