- Esportes

Escalação do Corinthians: Cantillo volta com incômodo muscular e vira dúvida, assim como Giuliano

O volante Victor Cantillo se reapresentou no Corinthians na manhã desta quinta-feira e iniciou tratamento por conta de um incômodo muscular no músculo posterior da coxa direita.

Desfalque contra Atlético-MG, Cuiabá e Flamengo enquanto defendia a seleção colombiana nas Eliminatórias, ele é dúvida para o jogo contra o Santos, domingo, às 16h, na Neo Qúmica Arena.

Além dele, o meia Giuliano também trata incômodo muscular no músculo posterior da coxa direita. Ele sentiu o problema ainda no primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã.

Num dia de notícias preocupantes, o meia Willian foi a campo e participou de mais um treinamento. Fora dos últimos sete jogos, ele tem chance de ficar no banco no clássico do fim de semana.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Flamengo ficaram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais integraram um treinamento coletivo em espaço reduzido. O volante Richard, que retornou de empréstimo do Athletico-PR, integrou a atividade com o elenco.

Na sexta-feira à tarde, o elenco realiza mais uma atividade antes do clássico alvinegro.

Um possível time do Corinthians pode ter Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Cantillo), Giuliano (Du Queiroz) e Renato Augusto; Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Róger Guedes e Jô.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *