- Esportes

Eslovênia revela intoxicação alimentar de jogadores e insinua sabotagem do Egito no Mundial

Eliminada do Mundial da Handebol masculino, a Eslovênia disparou críticas contra a organização do evento, inclusive insinuando uma suposta sabotagem antes da partida contra o Egito. Em um comunicado publicado nesta segunda-feira, a federação eslovena de handebol revelou que 12 jogadores sofreram com uma grave intoxicação alimentar às vésperas do confronto decisivo com os donos da casa.

– Durante a noite, Stas Skube e Dragan Gajic foram isolados. Pouco antes da partida, nosso maior e mais forte jogador, Blaz Blagotinsek, desmaiou no próprio vômito no vestiário pela dor e foi levado de volta ao hotel.

– Nove meninos, mesmo não se sentindo bem, decidiram lutar por eles, pelo time, por uma vaga nas quartas de final com os oito melhores times no mundo – diz o relato atribuído ao secretário geral da federação eslovena, Goran Cvijic.

Na partida em questão, válida pelo Grupo 4, Eslovênia e Egito empataram por 25 a 25, e os donos da casa avançaram às quartas de final. Eles agora enfrentarão a Dinamarca, nesta quarta-feira, por uma vaga nas semifinais.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *