- Esportes

Espantoso, James Harden anota 58 pontos e carrega o Houston Rockets em virada sobre o Heat

James Harden segue a sua caminhada para buscar mais um título de MVP (o melhor da temporada regular) da NBA. Na noite desta quinta-feira, o Barba teve mais uma atuação espetacular, daquelas de deixar qualquer apaixonado pelo basquete de boca aberta. Não somente foi o protagonista da vitória do Houston Rockets sobre o Miami Heat, mas também alcançou o 15º jogo da carreira com uma marca de 50 pontos em uma partida. Foram 58 pontos para James Harden liderar, em Houston, uma vitória que era desenhada como improvável por mais de três terços do jogo. Porém, ele estava impossível, imparável.

O placar de 121 a 118 só foi alcançado pela genialidade de James Harden. O atual MVP da NBA caminha a passos largos para buscar o segundo prêmio seguido. Além da marca espantosa de 58 pontos – a sexta vez na atual temporada que o Barba passa dos 50 pontos em um jogo – , ele engatou ainda 10 assistências e sete rebotes.

Claro que o Barba contou também com a ajuda preciosa do companheiro CP3 (Chris Paul) que anotou 14 pontos, Gary Clark (14pts) e também Austin Rivers com 17pts. Entretanto, todos os holofotes e reverências ficam para James Harden que, depois do jogo, foi sucinto para falar sobre o desempenho incomum.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *