- Esportes

Felipão dá cartada com trocas no time e cobrança por nova postura para buscar reação no Grêmio

Felipão colocou o discurso dado após a derrota para o São Paulo em prática. Incomodado com a postura da equipe no jogo do Morumbi, uma nova formação será testada para o duelo de quarta-feira contra o Cuiabá, também com caráter decisivo para o Grêmio na briga contra o rebaixamento no Brasileirão.

Pelo diagnóstico do treinador, a equipe precisa ser mais competitiva e de jogadores “cascudos” para sair deste momento de dificuldades . As duas primeiras mudanças foram testadas na segunda: Maicon no lugar de Jean Pyerre e Villasanti ao lado de Thiago Santos. Rodrigues deve assumir a vaga de Geromel, suspenso.A cobrança de Felipão depois da derrota é fruto também de um incômodo do treinador com os problemas exibidos contra  o São Paulo. Os recados dados na entrevista coletiva foram fortes e em um tom que mostram o seu desgaste com a atual situação do Tricolor. E tenta atingir a condição anímica dos jogadores.

Neste momento, temos que jogar com ânimo, determinação. É isso que está faltando em um ou outro momento do jogo. Vamos tentar mudar essa situação de um jeito ou de outro. Colocando A ou B, mudando o esquema, ou fazendo que a gente tenha um sentido de jogo diferente do atual – disse Felipão após a derrota para o São Paulo.

Além do técnico, o presidente Romildo Bolzan Júnior também esteve no CT Luiz Carvalho para uma conversa com o grupo de jogadores antes do treino de segunda-feira. O mandatário pediu atenção para o momento que o clube atravessa, mas reforçou que confia em todos para sair deste momento de dificuldade. Como, aliás, fez também no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *