- Esportes

Hazard sofre 10ª lesão desde que chegou ao Real Madrid e pode perder a Champions

Eden Hazard segue sendo um grande problema para o Real Madrid. O atacante belga teve confirmada nesta quarta-feira a sua 10ª lesão desde que chegou ao clube, em julho de 2019. O problema da vez é muscular, na perna esquerda, e pode afastá-lo do jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra a Atalanta, no dia 24.

Hazard já havia se ausentado do treinamento de terça-feira e, como acusou dores na atividade desta quarta, o Real Madrid optou por realizar exames, que apontaram uma ruptura muscular.

Segundo o jornal “AS”, o camisa 7 será baixa por um período de três a quatro semanas. Já o “Marca” fala em quatro a seis semanas fora.Certo é que ele perderá, pelo menos, os seguintes jogos pelo Campeonato Espanhol: Huesca (fora), Getafe (casa), Valencia (casa) e Valladolid (fora).

Até o momento, Hazard já ficou fora de 43 partidas do Real Madrid por lesão, totalizando 283 dias de baixa, além do coronavírus que o afastou dos gramados em novembro. Pelo Chelsea, entre 2012 e 2018, foram apenas oito lesões e 20 jogos em que esteve indisponível.

Na temporada, Hazard fez 13 jogos (631 minutos) e anotou três gols.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *