- Esportes

Ibra, é você? Atacante marca à la sueco na Série C, e foto acrobática viraliza nas redes

Se o atacante Hamilton já era comparado com o sueco Zlatan Ibrahimović pelos amazonenses, sendo inclusive apelidado carinhosamente de Ibra da Amazônia, agora é que a comparação viralizou de vez. Isso porque ele marcou um golaço com “golpe” de taekwondo (imortalizado pelo sueco) no empate em 1 a 1 entre Manaus FC e Ferroviário, pela Série C do Brasileiro. Veja o lance acima.

Apenas quatro centímetros mais baixo que o atacante do Milan, que tem 1,95m e costuma assustar o mundo com suas jogadas acrobáticas, Hamilton recebeu cruzamento de Tsunami e pulou a cerca de dois metros do chão para marcar de forma que para qualquer outro seria impossível: com a ponta da chuteira.

O salto foi flagrado no momento exato por um fotógrafo, e a foto não demorou para viralizar e até virar meme em algumas siituações (veja no fim da reportagem). Este foi o sexto gol de Hamilton na terceira divisão, que agora é o vice-artilheiro do torneio. No total, são oito na temporada.

O empate em casa, entretanto, fez o Gavião perder a quarta colocação do grupo A da Série C para o Paysandu, que venceu o Jacuipense-BA por 1 a 0 neste domingo, fora de casa, e ganhou a posição graças aos critérios de desempate. O Manaus de Hamilton volta a campo no sábado, contra o Treze, no estádio Amigão, em João Pessoa, pela 15ª rodada da Terceirona.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *