- Esportes

Inter inicia maratona contra paulistas de olho em lugar no G-4

Do quarteto, três times são adversários diretos do Colorado por um lugar no G-4. O primeiro da sequência é o Palmeiras, no próximo domingo. Em queda na tabela, o time do português Abel Ferreira tem um ponto de vantagem para o Inter e pode ser ultrapassado em caso de vitória gaúcha.

– Estamos bem, mas não confio que o Palmeiras está mal. É um time incrível, com elenco de finalista da Liberadores. Temos que nos preparar para um jogo que pode ser um bom espetáculo, ver um bom futebol, mas vamos ter muitas dificuldades por conta da qualidade deles. É um dos melhores times do Brasil – ressalta o técnico Diego Aguirre.

Com rescisão encaminhada no Inter, Guerrero tem sondagens do Brasil e do Exterior para 2022

Próximos jogos
17/10 – Palmeiras x Inter, às 16h, no Allianz Parque
21/10 – Inter x Bragantino, às 20h, no Beira-Rio
24/10 – Inter x Corinthians, às 16h, no Beira-Rio
31/10 – São Paulo x Inter, às 18h15, no Morumbi
Um dos trunfos para o confronto é o crescimento de produção do lado esquerdo da equipe. Criticados pela torcida em boa parte da temporada, a dupla Moisés e Patrick voltou a se destacar nas duas últimas partidas no Beira-Rio: vitórias contra Chapecoense e América-MG.

– Eu e Patrick temos uma parceria muito forte ali dentro de campo. A gente conversa muito no dia a dia junto com o professor Aguirre sobre o que podemos melhorar, o que podemos fazer para ajudar o time pelo lado esquerdo. Ficamos felizes quando as coisas acontecem de forma positiva – disse Moisés em material enviado por sua assessoria de imprensa.

Aguirre também contará com o retorno de Edenilson e Palacios das suas seleções. A dupla ainda será reavaliada ao voltar dos compromissos pelas Eliminatórias, mas a tendência é de que esteja na delegação para o jogo deste final de semana.

A Voz da Torcida – Luka Pumes: “Inter apresentou um futebol lógico”

Patrick, Rodrigo Lindoso e Maurício deixaram o jogo contra o América-MG com dores. O trio segue sob observação do departamento médico. A expectativa é que estejam em condições de jogo para a partida no Allianz Parque.

O Inter ocupa a sétima colocação na tabela do Brasileirão com 39 pontos, um atrás do Palmeiras e do Corinthians, que fecham o G-6. A partida contra o Verdão está marcada para as 16h de domingo, em São Paulo.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *