- Esportes

Jon Jones “enquadra” Israel Adesanya após provocação: “Hoje eu arrancaria um de seus braços”

Uma declaração de Israel Adesanya após vencer Paulo Borrachinha por nocaute no UFC 253 despertou a ira de Jon Jones. Na entrevista coletiva após o evento, o campeão dos pesos-médios do UFC disse, ao ser perguntado se pretende dominar a categoria como Anderson Silva, seu grande ídolo fez, e depois buscar um novo cinturão nos pesos-meio-pesado, que o brasileiro foi o rei do peso-médio, indo dar shows algumas vezes na divisão de cima, e aproveitou para deixar claro que irá atrás de Jones após conversar com seu treinador, Eugene Bareman.

– Anderson Silva dominou o peso-médio, e deu alguns shows no peso-meio-pesado. Eu quero acabar com Jon Jones, e vou acabar. Mas tenho que falar com Eugene, porque até mesmo ele falou algumas coisas sobre Stipe Miocic. Mas, sim. Tudo está em aberto. Quanto mais dinheiro, melhor!

Jon Jones, que vem se preparando para subir para os pesos-pesados do UFC, reproduziu parte da entrevista de Adesanya e postou o seguinte comentário em sua conta no Instagram.

– Mas o que? Você já entrou no ringue mais de 100 vezes e ainda não está pronto?! Você tem a vantagem de juventude e quatro vezes mais experiência de luta. A verdade é que você já é o meu covarde. Você adora estar invicto, e viu o que aconteceu com todos os outros. Mencionar meu nome aumenta a sua cotação, e você sabe disso. Você não quer lutar comigo de verdade. Eu não vou apenas ficar parado e lutar kickboxing com você. Eu venho me preparando para os pesos-pesados. Agora, eu literalmente arrancaria um de seus braços.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *