- Esportes

Jorge Jesus compara fase mata-mata da Liga Europa com Champions League

O técnico Jorge Jesus mostrou empolgação antes do duelo do Benfica com o Arsenal, nesta quinta-feira, pela ida dos 16 avos de final da Liga Europa. Segundo o treinador, a competição ganha ares de Champions League a partir dessa fase de mata-mata.

– A Liga Europa a partir desta eliminatória vai ser uma Liga dos Campeões, com adversários que se calhar têm mais capacidade do que algumas equipes que estão na Champions – salientou Jorge Jesus em coletiva de imprensa nesta quarta-feira.

Jorge Jesus não joga a toalha após novo tropeço do Benfica: “Desistir não é uma opção”
No entanto, Jesus garantiu que a Liga Europa não é prioridade total para o Benfica, mesmo numa temporada na qual o time já foi eliminado da Champions e em que está a treze pontos do líder no Campeonato Português (o Sporting).

– O Benfica fez uma fase de grupos muito boa, não perdeu jogo nenhum, sempre com a intenção de chegar o mais longe possível nesta competição. (Mas) isso não é uma tábua de salvação, é uma competição que queremos disputar e na qual queremos chegar o mais longe possível – sublinhou o treinador.

Fonte: Globo esporte

 


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *