- Esportes

LeBron James pede paciência com o entrosamento do time do Los Angeles Lakers: “Leva um tempo”

Após ser derrotado em sua estreia oficial com os Los Angeles Lakers, com uma boa atuação individual (26 pontos, 12 rebotes e seis assistências), o craque LeBron James tomou a palavra e pediu paciência com sua nova equipe. Ele falou sobre a química do elenco:

– Isso não vai ser tão rápido como pensam. Chegar a esse ponto de fechar os olhos e saber exatamente onde estão seus companheiros leva um tempo. Estamos há menos de um mês juntos. Todavia, temos que passar por muitas adversidades e ver como reagimos – falou.

O “Rei” não ficou chateado com a atuação diante do Portland Trail Blazer, apesar do revés por 128 a 119. Pelo contrário. Ele gostou da raça do elenco e também aprovou as escolhas de seu treinador Luke Walton.

– Gostei da nossa luta para seguir na partida. Também gostei da forma que compartilhamos a bola em alguns momentos. Foi positivo. É preciso (que Luke) tenha paciência conosco para ir descobrindo no que somos bons e no que não somos tão bons e como podemos melhorar. Foi uma boa prova para nós em uma quadra em que não perdem uma primeira partida como mandantes desde 2000.

Sobre Lonzo Ball, que não teve uma boa noite, LeBron foi enfático:

– Evidentemente, chegar ao melhor nível levará tempo. Queremos chegar nesse nível, mas é só a primeira partida, não é um grande problema – concluiu.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *