- Esportes

LeBron minimiza lesão e quer manter sequência de 156 jogos seguidos: “Tenho muito orgulho”

Um estalo que poderia ser preocupante, mas ao que tudo indica que foi só um susto. LeBron James foi ao chão no terceiro quarto quando sentiu uma lesão na virilha no jogo dos Lakers contra os Warriors, na noite desta terça-feira. Mesmo assim, o time do astro do basquete saiu com a vitória confortável, 127 a 101. LeBron precisou ir para o vestiário, mas não pensa em interromper a sequência de participação em 156 jogos consecutivos. Ele não perde uma partida desde 12 de abril de 2017 e quer estar em quadra na sexta-feira, contra o Sacramento Kings.

– Eu tenho muito orgulho disso. É por isso que (me irritou) não poder voltar ao jogo. É mais sobre estar disponível para os meus colegas, para a equipe técnica. É algo que eu levo mais para o pessoal do que qualquer coisa.spero que não seja uma coisa longa (…) Eu nunca fico muito preocupado com lesões. Eu consegui sair da quadra sem ajuda, sabe? Eu senti um “estalo”, tentei alongar algumas vezes para ver se sentia um alívio, mas não aconteceu. Eu não sei. Fiz alguns exercícios na hora para ver se conseguiria voltar, mas eu não achei que seria bom para o meu time ou para mim. Então eu voltei para o vestiário e comecei logo a recuperação – disse.

O atleta passará por uma ressonância magnética nesta quarta-feira para avaliar o grau da lesão. Questionado sobre as dores, o camisa 23 disse que não é algo novo, mas que não sentia o incômodo há um bom tempo.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *