- Esportes

Lucas Braga agradece confiança de Cuca e projeta clássico contra o Palmeiras: “Jogo grande”

Titular na partida que garantiu a classificação às quartas de final da Libertadores, contra a LDU, do Equador, Lucas Braga vive bom momento no Santos.

O atacante, de 24 anos, tem aproveitado as chances concedidas pelo técnico Cuca e chama a atenção da comissão técnica pela evolução e dedicação em campo.

Fico muito feliz por estar ajudando e só posso agradecer ao técnico Cuca pela confiança depositada em mim. É um momento de alegria, mas só comemoramos bons resultados até o dia seguinte das partidas porque sabemos que logo em seguida virá outra missão muito difícil – disse o jogador ao site do Santos.Desde que chegou do empréstimo à Inter de Limeira, Lucas Braga participou de 23 jogos com a camisa do Peixe, sendo titular em 13 oportunidades. No time de Cuca, o atacante se tornou um coringa, sendo escalado em todas as posições do ataque santista: ponta-direita (na vaga de Marinho), ponta-esquerda (no vaga de Soteldo) e centroavante (na vaga de Kaio Jorge).

E o bom momento vivido pelo atacante, inclusive, proporcionou a Cuca a possibilidade de escalar Soteldo como meia-armador, com Lucas Braga atuando na ponta-esquerda, como aconteceu na partida contra a LDU, pela Libertadores.

Se o Santos repetir a escalação da última partida, Lucas Braga largará contra o Palmeiras, mais uma vez, no time titular e terá Marinho e Kaio Jorge como companheiros de ataque, com Soteldo mais recuado, como articulador da equipe no meio-campo.

– O jogo contra o Palmeiras é um clássico, um jogo grande, não tem favorito. A gente espera uma partida muito brigada, disputada do início ao fim. Vamos nos preparar bem durante essa semana para enfrentarmos a equipe deles e buscarmos a vitória – concluiu Lucas Braga.

A partida entre Santos e Palmeiras acontece no sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *