- Esportes

Luccas Claro tem lesão na coxa detectada e deve desfalcar o Fluminense contra o São Paulo

O Fluminense informou na manhã desta sexta-feira que o zagueiro Luccas Claro teve uma lesão na coxa direita detectada e já iniciou o tratamento com o departamento médico do clube. Desta maneira, a tendência é o que atleta não esteja à disposição de Marcão para o jogo contra o São Paulo, o último de 2020, marcado para o dia 26.

Luccas Claro sentiu dores na partida contra o Atlético-GO, na última quarta-feira, e precisou ser substituído aos 29 minutos do primeiro tempo. Em seu lugar, entrou Matheus Ferraz, que deve ser o escolhido para fazer dupla com Nino contra o líder, na próxima rodada.

Além do zagueiro, Marcão não poderá contar com Hudson e Paulo Henrique Ganso, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O volante Martinelli também se recupera de uma lesão na coxa esquerda e deve seguir fora. Por outro lado, Yago cumpriu suspensão na última partida e voltar a ser opção.

Após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, em Goiânia, o Fluminense retornou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira e, nesta sexta, se reapresentou no CT Carlos Castilho. O treinador e os jogadores terão seis dias para se preparar e tentar “arrumar a casa” para enfrentar o São Paulo, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o empate e uma derrota nos últimos dois jogos, o Fluminense estacionou em 7º lugar, com 40 pontos. E ainda pode ser ultrapassado pelo Santos, que joga contra o Vasco, neste domingo.

Fonte: Globo esporte 


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *