- Esportes

Promessa italiana do motocross morre aos 17 anos após bater em uma árvore durante treino

Nome promissor do motocross, Sebastian Fortini morreu durante um treinamento que realizava na província de Sondrio, na Itália. A tragédia ocorreu sob o olhar do pai, que também era seu treinador. De acordo com os primeiros relatos, o jovem de 17 anos teria se chocado contra uma árvore e o forte impacto resultou em uma hemorragia interna fatal. Mesmo resgatado de helicóptero, ele não resistiu.

– Meu bebê morreu em meus braços. Eu estava a cinco metros dele quando ocorreu o acidente durante o treinamento. Uma grande tragédia. O impacto que ele teve com o peito contra a árvore foi tremendo. Corri imediatamente até ele: ‘Papai chama a ambulância’, ele me disse. Tirei o capacete dele, tentei praticar o boca a boca … O único consolo que tenho é que ele perdeu a vida fazendo o que mais amava, o motocross – contou Max, o pai, em entrevista para o jornal ‘Il Giorno’.

Sebastian correu pela equipe Jrt Mx da Calco, que usou as redes sociais para prestar solidariedade à família.

– É difícil para nós comunicar tudo isso, com o coração partido, comunicamos que hoje nos deixou um cara muito bom, o membro da nossa equipe Sebastian Fortini. Condolências a toda família Fortini, de todo JRT … 85 – lamentou a equipe.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *