- Esportes

Lutador do UFC que “cantou” Miley Cyrus devolve exigência e leva fora da cantora: “Bobeou”

Não durou nem um dia o “affair” entre o peso-médio do UFC Julian Marquez e a atriz e cantora pop Miley Cyrus. Após pedir Cyrus em namoro após derrotar Maki Piotolo no UFC 258, no último sábado, Marquez recebeu uma surpreendente resposta da estrela. Segundo ela, se ele deixasse as suas iniciais (“MC”) nos pelos do seu peito, ela aceitaria o pedido de namoro.

Mas Marquez decidiu devolver a exigência. Em nova postagem, o lutador pediu que Cyrus tatuasse em hena o seu apelido (“Cuba Missile Crisis”, ou “Crise cubana dos mísseis”), em alusão à sua origem cubana por parte de pai e também ao histórico episódio dos mísseis soviéticos colocados na Baía dos Porcos, em Cuba, durante a Guerra Fria nos anos 1960, na barriga.

– Se você fizer uma tatuagem de hena com Cuba Missile Crisis acima do umbigo, como 2Pac, eu topo. #Thuglife – Escreveu o lutador

A resposta da cantora, no entanto, foi desanimadora para ele. Na postagem seguinte, Miley Cyrus postou uma foto sua usando apenas uma camisa com a seguinte mensagem:

– Isso poderia ter sido seu, mas você bobeou – escreveu Cyrus.

Fonte: Globo esporte

 


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *