- Esportes

Maratona, clássicos e decisões: fevereiro oferece desafios ao Corinthians

Fevereiro chegou e trouxe com ele uma série de desafios para o Corinthians. A equipe terá dois clássicos neste mês, diante de Palmeiras e São Paulo, além de decisões na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.

Tudo isso com pouco tempo para descanso e treinamentos. O calendário prevê sete jogos para o Corinthians em fevereiro, mas ainda haverá mais uma partida se a equipe se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil. Ou seja, se passar pelo Ferroviário, o Timão não terá semana livre neste mês.

Os deslocamentos também tornam a vida de Fábio Carille e comissão técnica mais difíceis. Em fevereiro, o Corinthians viajará para Londrina, no Paraná, Buenos Aires, na Argentina, e Ribeirão Preto e Novo Horizonte, cidades do interior paulista.

Além da falta de tempo para trabalhar, o técnico Carille aponta um outro fator que tem dificultado este início de temporada do Timão.

– Diferentemente dos outros anos tem jogadores chegando e saindo do departamento médico. Em 2017 o único que chegou foi o Pablo, e em 2018 o Sheik. Ainda estão chegando jogadores, o Ralf fazendo o primeiro jogo dele no ano, jogadores para estrear e reestrear, além de possíveis chegadas – comentou o treinador, que obteve uma vitória, um empate e duas derrotas até agora em 2019.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *