- Esportes

Otimismo por Sánchez e cautela com Kaio Jorge: novo executivo do Santos explica negociações

Apresentado nesta quarta-feira como novo executivo de futebol do Santos, André Mazzuco já lida com negociações importantes para o futuro do clube.

O novo executivo de futebol precisará, em pouco tempo, definir o futuro de dois jogadores com status de titulares: Sánchez, que tem contrato até 22 de julho, e Kaio Jorge, com vínculo até 31 de dezembro e que pode assinar de graça com qualquer outro clube a partir de julho.

Em recuperação de uma grave lesão no joelho e sem jogar desde outubro do ano passado, Sánchez negocia a renovação com o Santos e quer permanecer no clube, mas ainda não chegou a um acordo.

– O Sanchez é um atleta que todo mundo que acompanha o futebol sabe da qualidade e importância que teve e tem para o Santos. É um atleta que o Diniz gosta. Temos uma perspectiva positiva, sim, de uma manutenção dele conosco. Para ele também pode ser importante, porque já tem uma história conosco. Está num momento de tomada de decisão – disse André Mazzuco.

Sobre Kaio Jorge, o executivo de futebol foi mais precavido. Recém-contratado, portanto ainda distante das negociações, André Mazzuco não mostrou o mesmo otimismo para falar do centroavante, que fica livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de 1º de julho.

– O Kaio é um menino que o mercado todo do futebol conhece. Está nos ajudando bastante. Tem uma característica muito importante, é cria da casa. Vai demandar uma atenção nossa. Lógico que é um menino com quem o Diniz conta, e nós contamos também. Temos de entender o processo, como vai se desdobrar. Enquanto isso, esperamos que o Kaio nos ajude bastante nesse ciclo – completou.

As duas negociações são tratadas com atenção redobrada pela diretoria nos bastidores – principalmente a com Kaio Jorge. Na mira de clubes europeus, o garoto de 19 anos do Santos não tem o interesse de sair de graça, mas não descarta ser vendido.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *