- Esportes

Palmeiras lança camisa comemorativa aos 70 anos do título de 1951

O Palmeiras e a Puma lançaram nesta quinta-feira, dia 22 de julho, uma camisa comemorativa aos 70 anos da conquista do Torneio Internacional de Clubes Campeões de 1951, popularmente conhecido como Copa Rio – e que o clube reconhece como o primeiro Mundial Interclubes.

O modelo está à venda na loja oficial do clube e do patrocinador. Serão apenas 5 mil unidades da camisa, que remete ao time que venceu a Juventus, da Itália, nas finais no Maracanã. O preço: R$ 299,90 para o público geral e R$ 269,90 para sócios-torcedores.

– Dia 22 de julho é uma data muito especial para o Palmeiras e para o torcedor palmeirense. A camisa comemorativa do Mundial de 1951, elaborada em parceria com a PUMA, é um item muito especial porque faz uma ligação entre o nosso título mais importante com a nova geração de torcedores. Uma linda camisa para homenagear um dos momentos mais importantes da história do futebol brasileiro com o Palmeiras sendo o primeiro campeão mundial – afirmou o presidente Maurício Galiotte, ao site oficial do Verdão.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *