- Esportes

“Para ser feliz”, Magic Johnson deixa a presidência dos Los Angeles Lakers

Uma das maiores lendas da franquia, Magic Johnson anunciou nesta terça que deixará a presidência dos Los Angeles Lakers. Aos 59 anos, ele foi o nome responsável por trazer LeBron James para a equipe na atual temporada. A decisão de sair da franquia foi comunicada em uma coletiva de imprensa.

Magic Johnson deixa o cargo de presidente do Los Angeles Lakers

Magic Johnson sofria com críticas pelo desempenho ruim da franquia na temporada regular (fora dos playoffs) e, principalmente, pelas propostas incríveis na tentativa de contratar Anthony Davis, dos Pelicans. Com isso, o ambiente ficou conturbado no vestiário junto dos atletas. Magic estava no cargo desde fevereiro de 2017.

– Eu era mais feliz quando não era presidente. Quero voltar a me divertir. Sou um pássaro livre e não posso ser algemado – disse para a ESPN americana.

Após o anúncio feito por Magic, a franquia fez um comunicado agradecendo e exaltando o “maior dos Lakers”.

“Não há maior Los Angeles Lakers do que Magig Johnson. Estamos profundamente gratos por tudo o que ele fez pela nossa franquia – como jogadores, como embaixador e executivo.
Agradecemos a ele por este trabalho nos últimos dois anos como nosso Presidente de Operações de Basquete e desejamos a ele Cockie, Andre, EJ e Elisa tudo de bom em seus próximos passos. Ele sempre será não apenas um ícone do Lakers, mas também da nossa família.
À medida que começarmos o processo de avançar, trabalharemos de maneira metódica para fazer os movimentos certos para o futuro de nossa organização.”

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *