- Esportes

Praia Clube x Sesc-Flamengo: veja onde e quando será o jogo da final da Supercopa

Praia Clube e Sesc-Flamengo voltam a se enfrentar menos de uma semana depois da final do Troféu Super Vôlei, conquistada pelo time mineiro. Desta vez, as equipes decidem a Supercopa, nesta sexta-feira, às 21h30, no Guanandizão, em Campo Grande-MS, com transmissão do SporTV 2.

O Praia é o atual bicampeão da competição (2018 e 2019) e segue em busca de mais um título nacional na temporada. A franquia Sesc-Flamengo jogará a competição pela primeira vez.

A Supercopa reúne os campeões da Copa Brasil 2020 (na ocasião, Sesc/RJ, ainda sem a junção com o Flamengo) e da Superliga Feminina 2019/20 (mesmo a temporada sendo encerrada sem um campeão por conta da pandemia de Covid-19, o Praia liderou a primeira fase e herdou as vagas de direito para tal).

O técnico do Praia Clube, Paulo Coco, afirmou ser um desafio muito grande enfrentar a mesma equipe com pouco tempo entre um jogo para outro, ainda mais em duas finais. Em busca do tricampeonato pelo time de Uberlândia, o treinador disse estar atento às novas situações que o Sesc-Flamengo poderá usar no jogo.

– Mostramos uma evolução no Troféu Super Vôlei e temos que manter esse desempenho. A motivação é grande de fazer um bom jogo, vencemos a competição nos últimos dois anos. Mas nada do que aconteceu no passado nos dá garantia para o futuro. Sabemos que o Sesc-Flamengo vai vir com uma postura diferente, com novas situações. Estamos nos preparando para isso, mas temos que pensar também na nossa equipe e fazer um grande jogo – disse Paulo Coco.

Na final do Troféu Super Vôlei, disputada no último sábado, o Praia Clube venceu por 3 sets a 0 (parciais de 25/22, 25/14 e 27/25) sob o ritmo da ponteira Fernanda Garay.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *